Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Maio de 2013 às 02:33
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Malone Oliveira Pinheiro, de 20 anos, e Deque Oliveira, de 27, foram presos pela acusação de estupro e assalto
Malone Oliveira Pinheiro, de 20 anos, e Deque Oliveira, de 27, foram presos pela acusação de estupro e assalto
Dois suspeitos de estuprar uma adolescente e, na sequencia, assaltar duas pessoas - incluindo um ladrão que age no bairro Santa Isabel - foram presos por policiais militares do 10º Batalhão. 

Trata-se dos irmãos Malone Oliveira Pinheiro, de 20 anos, e Deque Oliveira, de 27, presos ontem, por volta das 4 horas, na entrada do bairro São Benedito, pedalando uma bicicleta roubada. Os crimes foram praticados horas antes. 

Segundo o relato da garota, armados com faca de cozinha, eles a arrastaram para um matagal, onde a abusaram sexualmente. O estupro ocorreu por volta das 23h30, quando ela caminhava para casa. Os bandidos a obrigaram a tirar a roupa sob a ameaça de matá-la. Neste momento, passava um carro da Polícia Militar. Para que a garota não gritasse por socorro, eles taparam sua boca. 

Minutos depois, os ladrões fugiram levando o celular da garota. Em seguida, praticaram dois assaltos em sequencia. Inicialmente, renderam um jovem conhecido como “Fabinho”, que estava de moto e já teria praticado diversos assaltos. “Pelo que ficamos sabendo, os irmãos tomaram o celular de um outro ladrão. É ladrão roubando ladrão”, observou um policial. 

Não satisfeitos, eles renderam um vigia de rua, que foi obrigado a entregar a bicicleta e o relógio. “Não tive alternativa. Ainda me lesionaram”, explicou o vigia, que esteve no Plantão Metropolitano da Capital para fazer o reconhecimento. 

Segundo os policiais, eles chegaram até o suspeito após a adolescente vítima de estupro procurar o Batalhão. Lá, ela viu várias fotos até reconhecer Malone. “A garota disse que foi estuprada por dois rapazes que pareciam ser gêmeos. De fato, os dois presos são parecidos, mas não são gêmeos”, explicou um dos policiais que participaram da prisão. 

Assim que foram abordados, os dois confessaram ter praticado o estupro. Disseram que estavam sob efeito de entorpecentes e havia trocado o celular da vítima por droga. Os PMs localizaram o celular, mas o rapaz que estava com o aparelho alegou que não vendeu entorpecentes e nem fez troca. 

“Eu não vendi droga pra ninguém. Sou usuário e estava fumando. Eles queriam usar também e a gente fumou. Deixaram o celular para eu guardar”, relatou. 

Os policiais acreditam que a dupla tenha praticado mais crimes no bairro, principalmente roubo e furto. Com a prisão deles, novas vítimas deverão aparecer. Os irmãos serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19958/visualizar/