Salvação pode render R$ 500 mil aos jogadores do Goiás
A diretoria não confirma valores e os jogadores se mostram evasivos quando questionados sobre o assunto. No entanto, o Goiás pode desembolsar R$ 500 mil para seu elenco se conseguir evitar a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O Goiás passou a integrar a zona de rebaixamento da competição nacional na última rodada. O time esmeraldino perdeu para o Paraná, ficou estagnado nos 41 pontos e foi ultrapassado pelo Corinthians, seu rival no próximo domingo. Os paulistas empataram por com o Atlético-PR, chegaram aos 42 pontos e assumiram a 16ª posição da tabela.
Com apenas três rodadas para inverter sua situação, o Goiás aposta alto no confronto direto com o Corinthians, que acontecerá no estádio Serra Dourada. "É o jogo mais importante do ano para nós", resumiu o experiente Paulo Baier em entrevista ao Diário da Manhã.
Se o embate com o Corinthians é tratado abertamente como uma decisão, o tom é totalmente oposto quando o assunto é a premiação. Jogadores e dirigentes da equipe esmeraldina adotaram evasivas quando questionados sobre o valor a ser pago pela salvação.
"Estamos focados em tirar o Goiás dessa situação. Não se fala em dinheiro aqui", disse o goleiro Harlei. "O importante é dar tranqüilidade, e não colocar um peso a mais nas costas dos atletas", completou o presidente do clube, Pedro Goulart.
Comentários