<b>BRA cancela vôos e confirma demissão de 1.100 funcionários</b>
A asssessoria de imprensa da Anac informou ao G1 que até as 16h50 desta terça-feira ainda não havia recebido o documento da BRA que solicita à agência a suspensão temporária de seus vôos domésticos e internacionais.
Os consumidores que compraram passagens da BRA com data a partir do dia 7 serão reacomodados em outras companhias aéreas ou reembolsados, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea.
A empresa divulgou um número de telefone para atender os passageiros com bilhetes suspensos: (11) 3583 - 0122.
Segundo a empresa, passagens para vôos com data desta terça poderão ser usadas normalmente.
A assessoria de imprensa da companhia afirma que os investidores da companhia estão "buscando novos aportes financeiros junto aos seus acionistas".
Veja a nota oficial da BRA na íntegra:
" A BRA Transportes Aéreos S/A informa que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a suspensão temporária de todos os seus vôos (domésticos e internacionais) a partir de quarta-feira (dia 7).
A BRA orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas antes de entrar em contato com 11-3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem."
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