Polícia registra 11 assassinatos na Grande Cuiabá
Na noite deste domingo (4), os irmãos Edil Fábio de Castro (28) e Willian Frank de Castro (26) foram baleados no bairro Tijucal, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), eles estavam em um bar quando um homem, ainda não identificado, passou de moto e atirou.
Edil Fábio foi atingido com um tiro na cabeça e na barriga. Ele morreu na hora. Já o irmão, Willian Frank, levou um tiro no rosto e está internado no Pronto Socorro da capital em estado grave.
Sábado
Um adolescente de 16 anos foi assassinado no bairro Pedregal. Willian Manoel Pinheiro Adão foi morto na própria residência, neste sábado (3), com um tiro no peito. A polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no local do crime. A hipótese é que o homicídio esteja ligado a dispita por pontos de vendas de droga no bairro. Até o momento ninguém foi preso.
Feriado
Em uma única madrugada, quatro pessoas morreram na região metropolitana da capital. Num deles, um comerciante acabou matando um homem dentro do próprio estabelecimento.
O outro crime aconteceu no bairro Marajoara, em Várzea Grande, em uma pizzaria. De acordo com o boletim de ocorrências o proprietário Luiz Martins Vieira (34) matou Cleiton Pereira da Cruz (20) com dois tiros de espingarda calibre 12 na barriga.
Parentes e vizinhos do dono da pizzaria tem medo de gravar entrevista, mas algumas pessoas chegaram a comentar que o rapaz que foi morto por ele, frequentava o bairro e já tinha passagem na polícia. Luiz Vieira ainda está foragido. Um dos familiares comentou que Cleiton pouco antes de ser assassinado, ameaçou o dono da pizzaria de morte. Segundo o Tenente Fagner Augusto a polícia ainda está em busca de informações do paradeiro de Luiz e apresenta-lo posteriormente na Delegacia.
Já no bairro Figueirinha, um homem ainda não identificado foi baleado na noite de sexta-feira.
Cuiabá
Na madrugada de sexta-feira, Gilvan Silva de souza (28) foi assassinado por dois homens que estavam de bicicleta, na avenida Brasília, no bairro Jardim Novo Horizonte. No bairro Jardim Vitória, em Cuiabá foi morto a tiros João Batista Lima de Faria.
Comentários