Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 20:57

    Imprimir


Buenos Aires, 3 nov (EFE).- Um jovem de 17 anos que tinha fugido com uma mulher de 40, com quem mantinha um romance, foi obrigado pela justiça argentina a retornar para casa, depois que sua mãe denunciou que tinha sido seqüestrado, informaram hoje meios de imprensa locais.

Após receber a denúncia da mãe, a Polícia local tinha iniciado uma operação para encontrar o jovem, que foi interceptado quando se encontrava a bordo de um automóvel junto com a mulher, a ponto de atravessar uma ponte interprovincial.

Um grupo de soldados obrigou o casal a parar o veículo, conduzido pela mulher, quando tentavam atravessar a província (estado) de Entre Ríos para Santa Fé.

A situação surpreendeu na quarta-feira os namorados, que foram levados à delegacia, onde tiveram que prestar declarações por ordem do juiz de Instrução Alejandro Grippo, que averiguava se efetivamente se tratava de um seqüestro, tal como tinha denunciado a mãe do jovem.

Ali foi onde o adolescente assegurou que tinha saída de casa por decisão própria e que pretendia continuar com seu romance, com o que o juiz desprezou a hipótese de um rapto, disseram fontes judiciais.

No entanto, o juiz ordenou ao jovem que retornasse para casa de sua mãe, enquanto a mulher de 40 anos voltou para Santa Fé, onde atualmente mora junto com seus quatro filhos, um deles de 21 anos.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200111/visualizar/