Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 20:33

    Imprimir


Um homem foi morto na noite de sexta-feira (2) num cruzamento em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, Edson Lopes Amorim, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto. Ele dirigia o próprio carro e estava parado num semáforo na Avenida Barreto de Menezes. Dois homens que simulavam a distribuição de folhetos religiosos se aproximaram do carro. Edson notou que um deles estava armado e tentou acelerar.

Os bandidos atiraram e um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local. A namorada dele, que também estava no carro, não ficou ferida. “Não tenho palavras para descrever o que sinto. Os ladrões poderiam levar o carro do meu filho, mas que não tirassem a vida dele”, frisou o mãe de Edson, Maria Gorete Amorim.

A polícia prendeu um adolescente de 16 anos que teria participado do crime. Segundo a polícia, ele se envolveu em outros três assaltos na noite da sexta. O acusado foi levado para a Fundação da Criança e do Adolescente.





Fonte: pe360graus.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200114/visualizar/