Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 14:10

    Imprimir


Dois jovens de 19 e 24 anos foram presos após tentarem assaltar uma agência dos Correios da cidade de Nova Brasilândia, a 223 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam armados, usavam chapéus de palha grande como disfarce e dispararam contra os atendentes. Uma terceira pessoa que iria dando apoio nos fundos da agência em um carro de passeio conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.


 
Conforme a polícia, um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre 38. A dupla atirou contra funcionários e clientes, desistiu do assalto e fugiu do local sem levar nada. As testemunhas ligaram para a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos escondidos no cemitério da cidade.


 
Quando foram abordados, um dos suspeitos tentou sacar a arma mas também desistiu após ser convencido pelo policial. Com eles, os policiais encontraram uma bolsa com vários lacres de plásticos, que seriam usados para algemar os clientes e atendentes.


 
Em depoimento, a dupla disse que veio de Cuiabá e iria trabalhar na cidade de Nova Brasilândia. Eles relataram que uma pessoa contratou os dois para fazerem serviços no município e foram ordenados a roubar o local.


 
O jovem de 19 anos tinha mandado de prisão em aberto em Mato Grosso do Sul. Já o rapaz de 24 anos foi preso em outra ocasião por porte ilegal de arma, na capital mato-grossense. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá.


 
Equipes da Polícia Civil e Polícia Federal foram ao local para fazer perícia na agência.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20025/visualizar/