Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 11:56

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, determinou à Assessoria de Política de Tributação da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) um levantamento de todos os incentivos fiscais de Mato Grosso concedidos durante a gestão do governador Blairo Maggi. A intenção do secretário é apresentar o balanço, com o total de incentivos, aos deputados estaduais na segunda quinzena de novembro.

Na oportunidade, Waldir Teis também vai mostrar à Assembléia Legislativa a evolução econômica do Estado nos últimos 10 anos, números que já estão em levantamento pela Assessoria de Pesquisa Econômica Aplicada da Secretaria de Fazenda. “Tanto os incentivos concedidos como os números estão sendo levantados, por isso não apresentamos ainda aos deputados estaduais”.

Segundo Teis, a Sefaz sempre busca atender o mais rápido possível as solicitações dos deputados estaduais. Dos sete requerimentos recebidos de janeiro a outubro de 2007, a Secretaria de Fazenda respondeu seis, ficando apenas um, do deputado estadual Roberto França, sobre a receita de Mato Grosso comparada com a receita de Mato Grosso do Sul, que está dentro do prazo para resposta. Assim que as informações forem concluídas serão remetidas ao deputado.





Fonte: AMM/24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200705/visualizar/