Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 18:06
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Os ladrões continuam atacando coletivos em Cuiabá. São pelo menos, segundo a Polícia, dois roubos a ônibus por dia, apenas na Capital. Dois ladrões armados de revólveres invadiram um ônibus da empresa Pantanal Transportes por volta das 15 horas do último sábado (27).

Os ladrões renderam a cobradora Sara Cristina de Arruda Oliveira, de 24 anos, e roubaram todo o dinheiro do caixa. Os bandidos agiram quando o coletivo da Linha 309 – 1º de Março-Centro, se aproximava do ponto final.

A Polícia Militar foi acionada. Fez rondas pela região, mas não conseguiu pistas dos dois assaltantes. A queixa-crime foi registrada no plantão de Registros de Ocorrências da Delegacia Metropolitana, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

MAIS ASSALTO

Três assaltantes, dois deles armados de revólveres, também invadiram um ônibus da empresa Princesa do Sol por volta das 22 horas de sábado. Os ladrões agiram quando o coletivo transitava pela avenida Principal do bairro Dr.Fábio, em Cuiabá.

Os ladrões renderam primeiro o cobrador Paulo Sérgio Santana, e no mesmo instante o motorista Francisco Nascimento de Oliveira. Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa, e ainda arrebentaram o cofre onde estava guardada a maior parte do dinheiro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200830/visualizar/