Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Outubro de 2007 às 14:49

    Imprimir


Uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira resultou na prisão de 33 pessoas apontadas como participantes em um esquema de tráfego de drogas no sul de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo cumpridos 39 mandados de prisão expedidos pela Justiça em Alfenas, Ribeirão Preto (314 km ao norte de SP) e Mirassol d´Oeste (MT). Até as 12h40, 33 pessoas haviam sido presas. A ação envolve cerca de 150 policiais civis dos três Estados.

A investigação teve início há cinco meses. Ela aponta que veículos eram roubados no sul de Minas, levados a Ribeirão Preto e depois para Mirassol d´Oeste, onde eram trocados por drogas provenientes da Bolívia. A assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso ainda não tinha informações sobre o caso até por volta do meio-dia.

Fábio Gonçalves de Carvalho, conhecido como Gordo, é apontado como articulador do esquema e integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi preso em Ribeirão Preto com sua irmã, Elaine Gonçalves de Carvalho, que seria responsável pela contabilidade do grupo.

Outro preso é um policial militar de Minas que não teve o seu nome divulgado. Ele é suspeito de repassar informações à quadrilha. Seis pessoas não foram localizadas. A ação teve início às 6h de hoje e deve prosseguir até o final da tarde.





Fonte: Midia News/Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200866/visualizar/