Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 01:17

    Imprimir


Cem cuiabanos que estão com débitos, referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS), que somam, aproximadamente, R$ 50 milhões, terão os nomes protestados. O pedido de protesto foi protocolado, hoje, pelo prefeito Mauro Mendes.



 
"Estamos utilizando todos os instrumentos legais para garantir que estes devedores paguem suas dívidas. Iremos cobrar inicialmente os maiores e estamos fazendo isso em respeito àqueles que pagam seus impostos corretamente", disse Mauro.



 
O prefeito afirmou que são esses recursos que propiciam investimentos em serviços públicos de qualidade. "São recursos que utilizaremos para realizar mais obras de asfaltamento, de construção e reforma de creches e escolas, entre outras necessárias para Cuiabá".



 
O procurador-geral do município, Rogério Gallo, explicou que o cartório irá notificar os devedores para que paguem os títulos, sob pena de serem incluídos no banco de dados nacional de devedores. "Caso sejam incluídos no cadastro de devedores, há uma série de restrições, como impedimento para abrir conta bancária, por exemplo", informou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20094/visualizar/