Cerco na mata onde está quadrilha que assaltou banco continua
Policiais da região retomaram, no início da manhã, as buscas para prender os integrantes da quadrilha que estão escondidos em uma mata fechada, a cerca de 10km de Vera. Eles fugiram após assaltarem uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos, na quarta-feira de manhã.
O cerco é feito por policiais civis e militares com o apoio do helicóptero da PM. Um assaltante foi preso e, o outro, morto. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto durante troca de tiro ontem à tarde. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento em Sinop, mas não resistiu. A polícia apreendeu uma pistola, um pente carregado com munição e dois telefones celulares.
Na quarta, horas depois dos assaltos, a polícia prendeu Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, que foi baleado nas costas por um comparsa quando fugiam em uma caminhonete roubada em Vera, foi transferido para o presídio Ferrugem.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o instituto, Josmiley pode ser trasladado para Cuiabá, onde moram familiares.
Na ação dos bandidos, cinco pessoas foram baleados e feridas a coronhadas: os policiais civis Dalmir Comerlato e Benedito Monserat, o soldado Espindola, o vendedor Wanderson Seibert, 27, e Clarice Amorin, 43 anos, cuja caminhonete foi roubada para alguns bandidos fugirem.
Clarice foi baleada na boca, submetida a uma delicada cirurgia e permanece no Hopspital Regional de Sorriso. Wanderson foi encaminhado para Cuiabá.
Comentários