Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 09:03

    Imprimir


O corpo de um jovem, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado na noite desta quinta-feira (25), próximo ao Rio da Onça, na zona Rural de Rondonópolis. César Augusto Rodrigo dos Santos (17) estava desaparecido desde a última segunda-feira (22). Juntamente com ele, estava Patrício Firmino Rodrigues (24), que tem várias passagens pela polícia.

Segundo informações de testemunhas, no dia 22 de outubro, por volta das 21h, eles foram vistos próximos de uma empresa no Distrito Industrial de Rondonópolis. Dois homens armados chegaram em um carro de cor prata, renderam e levaram os dois jovens. De acordo com o delegado, Antônio Carlos Araújo, César Augusto pode ter sido levado por engano pelos criminosos. Já Patrício Firmino continua desaparecido. A polícia realiza buscas na tentativa de encontrá-lo.

"Eles eram acusados de estar furtando naquela região. E já consta nos autos que César foi levado por engano", afirmou o delegado. A polícia apreendeu um carro, que acredita ter sido utilizado no crime. Dentro do veículo, estava o boné de César Augusto, que foi reconhecido pela família. Segundo o delegado, já existem supeitos de terem cometido o crime.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201293/visualizar/