Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 19:15

    Imprimir


O segundo integrante do bando que assaltou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos em Vera, ontem de manhã, e fugiu para uma região de mata fechada a aproximadamente 10km do município, foi baleado esta tarde, em confronto com policiais, e acabou morrendo. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento em Sinop, mas não resistiu. A identidade dele ainda não foi confirmada e tem entre 20 e 25 anos. A polícia acredita que ainda há cerca de 8 bandidos para serem recapturados e mantém o cerco em uma mata fechada, de uma fazenda próxima a Vera, e conta com um helicóptero encaminhado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp).

Ontem, conforme Só Notícias já informou, foi preso o primeiro assaltante, Toleacil Natalino da Costa, 41 anos, que foi baleado nas costas por um comaprsa quando fugiam em uma caminhonete roubada em Vera e trocavam tiros com a polícia. Ele está preso em Vera. Em depoimento à Polícia Civil, disse ser dez o total de integrantes do grupo que gerou pânico na pacata cidade. Ele ainda chegou a usar nome falso de Carlos Eduardo, mas sua identidade foi descoberta.

Durante a fuga dos bandidos, conforme Só Notícias já informou, houve troca de tiro com a polícia e as marcas foram deixadas em algumas lojas na avenida Brasil. Um investigador foi baleado no ombro, próximo a cooperativa. Dois policiais foram feridos na cabeça e passam bem.

Wanderson Seibert, 27 anos, baleado dentro da agência foi hospitalizado em Sorriso e encaminhado para Cuiabá. Clarice Amorin, 43 anos, dona da caminhonete roubada e usada na fuga, levou um tiro no rosto, foi submetida a cirurgia e passa bem. Ela está em Sorriso, no hospital regional.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201367/visualizar/