Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 19:01

    Imprimir


A Polícia Federal prendeu cinco pessoas, em Cáceres, suspeitas de tráfico de drogas. Entre os suspeitos está um militar reformado do Exército. Fábio Adriano Pereira, Fábio Correia da Silva, José Divino (conhecido como neguinho), Maria do Carmo Pereira Rego e o militar reformado Gilson Ferreira da Rocha foram presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Federal, a ação aconteceu depois de uma denúncia anônima que mencionava os cinco suspeitos. A partir de então, policiais federais da delegacia de Cáceres usando técnicas de vigilância constataram que José Divino utilizava a residência dele, também muito freqüentada por Fábio Adriano e Fábio Correia, para realizar as entregas de drogas.

Segundo investigações, a droga era trazida por Fábio Adriano e Fábio Correia e ocultada na residência para posteriormente ser distribuída. Na tarde de ontem foi observado que Maria do Carmo ingressou na residência de José Divino de blusa e minissaia, saindo momentos depois de camiseta e calça jeans. Na saída da residência, Maria do Carmo foi abordada por policiais que a observavam. Em seguida, descobriram droga amarrada nas pernas dela.

Os policiais entraram na residência onde se encontravam José Divino, Fábio Adriano e Fábio Correia. No interior da casa foi encontrada cocaína. No momento da prisão Fábio Adriano ainda tentou contato com Gilson Ferreira, que estava nas proximidades do local da prisão. Gilson foi abordado por outra equipe da PF e acabou preso. Em um terreno ao lado da casa de Gilson foi encontrado 1,5 quilo de cocaína. Na casa dele a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 sem o devido registro.

Durante o interrogatório realizado pelo delegado de polícia federal Dennis Maximino, todos os presos permaneceram calados.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201369/visualizar/