Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 13:21

    Imprimir


Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação
Alexandre Kalil crê que Ronaldinho ainda conseguirá dar a volta por cima e negou que ausência na convocação prejudicou A
Alexandre Kalil crê que Ronaldinho ainda conseguirá dar a volta por cima e negou que ausência na convocação prejudicou A
Um dos responsáveis por alavancar a carreira de Ronaldinho, através do Atlético-MG, Alexandre Kalil tinha motivos para ver o craque liderar o time de Luiz Felipe Scolari na Copa das Confederações. Só que o mandatário não poderá concretizar este objetivo, mas disse que vê o meia presente na lista de convocados para a Copa do Mundo.

 
 
Kalil foi além e prevê faixa de capitão para o camisa 10. Além disso, o cartola acredita que Ronaldinho poderá até se motivar para continuar rendendo bem com a camisa alvinegra.

 
 
"Não é melhor para o Atlético-MG, nem pior, eu acho que o grande objetivo do Ronaldinho é jogar a Copa do Mundo. Então, ele vai ter que continuar jogando o que está jogando e eu não tenho dúvida nenhuma que ele será o titular e, provavelmente, o capitão da Seleção na Copa do Mundo", disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia e à Rádio Bradesco Esportes FM, feita pelo repórter, Welligton Campos.

 
 
Para Kalil, além de Ronaldinho, outro jogador que teria espaço na lista dos 23 selecionáveis é Diego Tardelli. A principal característica do camisa 9, para ser convocado, seria a prática de um futebol moderno.

 
 
"O Tardelli está fazendo um papel moderno no futebol. Então, temos o Tardelli, o Jô, o Ronaldo nem se fala, o próprio Marcos Rocha. Nós tínhamos que ter pelo menos um quatro nessa Seleção", completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20152/visualizar/