Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 18:35

    Imprimir


O helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar está sobrevoando a região em que uma quadrilha que assaltou uma agência bancária esta manhã estaria escondida. Bandidos armados renderam funcionários e clientes de uma agência do Sicredi no município de Vera. Após o roubo e tiroteio com a polícia, os assaltantes fugiram. A polícia desconhece a quantidade de pessoas envolvidas no crime, mas já sabe que não há reféns junto aos bandidos.

Um homem, suspeito de participação no crime, foi capturado pela polícia. Carlos Darci Dacrossi (38) estava ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Sinop. Lá, o homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia, onde deve prestar depoimento.

O assalto

Por volta das 11h de hoje, os bandidos assaltaram uma agência do Sicredi no município de Vera. O assalto durou cerca de 15 minutos, tempo suficiente para os assaltantes encapuzados levarem o dinheiro do caixa, valor que ainda não foi divulgado.

Houve disparos e dois clientes foram feridos, um na cabeça e outro na boca. Eles foram transferidos para o Hospital de Sorriso e o estado de saúde é considerado grave. Ainda não há informações sobre o número de assaltantes que participaram da ação.

Dois policiais civis teriam se oferecido para ficar no lugar dos reféns. Um foi surrado e o outro levou um tiro no pé e no ombro. Eles foram atendidos no Pronto Socorro de Vera e estão fora de perigo. Antes da fuga, os ladrões atiraram contra a viatura da polícia e pegaram um carro de uma transportadora de malote, e uma caminhonete de uma cliente que estava na agência.

Captura

De acordo com os policiais envolvidos na investigação, a captura do restante da quadrilha deve levar tempo. Segundo o tenente Magalhães, o assalto já estaria programado e um carro esperava pelos homens, que ao contrário tomaram outros veículos e partiram em direção à rodovia. Lá, segundo o homem capturado, haveria mantimento para até três dias.

Uma força tarefa, entre polícias Civil e Militar de municípios próximos está no local para a captura dos assaltantes.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201559/visualizar/