Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 17:58

    Imprimir


As denúncias de envolvimento de adolescentes e crianças com drogas, dentro e fora de escolas aumenta a cada dia na Grande Cuiabá. Ontem à noite, mais dois garotos de 16b anos cada um, foram apreendidos pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Um deles portava seis trouxas de pasta base de cocaína e o outro estava com uma trouxa de maconha.

Os dois adolescentes, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos na quadra de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Linini Povoas, localizada no Jardim União, na periferia de Cuiabá.

O garoto D.J.P.S., que portava a trouxa de maconha não era aluno da escola, mas já tinha passagem pela polícia em outro crime. Dois dias por semana ele se engajava em um projeto sócio-educativo determinado pela Justiça.

Além da medida sócio-educativa, DJ também já estava participando da fanfarra do colégio devido seu adiantado estado de recuperação. O segundo adolescente, L.M.R., portava as seis trouxas de pasta base, mas também não era aluno do colégio.

Os dois, segundo a Polícia Militar, estavam transformando o colégio em uma “boca de fumo”, aliciando e vendendo drogas, inclusive para alunos do Colégio. Os dois foram transferidos, mas não foram autuados em flagrante no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) no bairro Planalto.

Depois de serem ouvidos em depoimentos, os dois adolescentes do foram transferidos para Delegacia Especializadas de Adolescentes (DEA) no Complexo Pomeri, onde a polícia vai continuar com as investigações.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201568/visualizar/