Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 17:02

    Imprimir


Além das barreiras em estradas da região, policiais contam com auxílio de um helicóptero da Secretaria de Justiça e Segurança Pública nas buscas aos assaltantes que invadiram, esta manhã, uma cooperativa de crédito e uma loja de móveis, em Vera (80 km de Sinop). De acordo com a polícia, o bando tinha pelo menos 10 integrantes e estava fortemente armado. Até o momento, apenas um foi preso. Ele foi baleado nas costas e encaminhado para um hospital da região.

Quatro pessoas foram baleadas, entre elas dois clientes, conforme Só Notícias já informou. Clarice Amorim e Wanderson Seibert permanecem internados no hospital regional de Sorriso. Clarice (cunhada do prefeito de Feliz Natal, Manoel Salles) foi atingida no rosto e está fora de perigo. Já Wanderson levou um tiro na boca e outro no ombro, e está em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Dois policiais também foram atingidos, mas estão fora de perigo. O investigador Benedito Monserrá, que assumiu há poucos dias na delegacia de Vera, foi baleado durante troca de tiros, ainda na agência. Os bandidos estavam em poder de reféns e ameaçaram ele e outros agentes, que também foram agredidos.

O grupo fugiu na caminhonete L 200 de Clarice Amorim, que foi recuperada em uma fazenda, e em pelo menos outro veículo. Um casal que tinha sido levado como refém foi liberado. Policiais civis, soldados da PM e agentes da Polícia Rodoviária Federal de Sinop e Sorriso mantém o cerco em diversos pontos. Foi montada uma barreira na rodovia que liga Vera a BR-163.

A quantidade roubada ainda não foi confirmada. O bando levou o dinheiro que estava nos caixas e o cofre não teria sido arrombado porque tem um dispositivo de segurança e leva 15 minutos para ser aberto.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201576/visualizar/