Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 13:23
Por: Roberta Gonçalves

    Imprimir


A polícia está à procura dos bandidos que assaltaram uma agência do Sicredi no município de Vera (80 kms de Sinop). Policiais de outras cidades, como Sorriso, Sinop e Lucas do Rio Verde, fecham o cerco na tentativa de prender os criminosos.

O assalto começou por volta das 11h e durou cerca de 15 minutos. Segundo testemunhas, os bandidos encapuzados levaram dinheiro do caixa (não foi divulgada a quantia) e não conseguiram abrir o cofre. Houve disparos e dois clientes foram feridos, um na cabeça e outro na boca. Eles foram transferidos para o Hospital de Sorriso e o estado de saúde é considerado grave.

Quando saiu da agência, a quadrilha ameaçou os reféns. Ainda não há informações sobre o número de assaltantes que participaram da ação. Dois policiais civis teriam se oferecido para ficar no lugar dos reféns. Um foi surrado e o outro levou um tiro no pé e no ombro. Eles foram atendidos no Pronto Socorro de Vera e estão fora de perigo.

Antes da fuga, os ladrões ainda atiraram contra a viatura da polícia e pegaram um carro Gol, de uma transportadora de malote, e uma caminhonete de uma cliente que estava na agência. Ainda não há informação sobre os bandidos e nem se eles levaram reféns nos carros, junto com eles.

Outras informações em instantes.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201615/visualizar/