Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 08:19

    Imprimir


O cientista político João Edisom de Souza considera que o “divisor de águas” atual para a cidade de Várzea Grande será o cumprimento da promessa de mais de 10 anos de construção de um shopping no município. 

“Será um marco. Um centro de referência para relações sociais na cidade, que pode passar a ter autoestima. O shopping pode passar a ser visto como o centro que Várzea Grande não tem”, afirma. 

Apesar disso, a cidade carece ainda, segundo o analista, de investimento em comunicação. É a maior cidade do país sem uma repetidora de televisão. “Há quantas décadas se promete esse shopping à população e não foram estabelecidas políticas para fomentar esse tipo de iniciativa?”, questiona. 

O senador Jayme Campos, por sua vez, avalia a construção do centro comercial como apenas mais um empreendimento privado. Para ele, a obra não terá qualquer interferência ou reflexo no poder público. 

“É uma ignorância dizer que a prefeitura teria que fazer alguma coisa para trazer o shopping à cidade. Várzea Grande tem quase 300 mil habitantes e nesse tamanho é viável, comercialmente, à implantação do empreendimento no local”, afirma o deputado Júlio Campos. (LB)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20186/visualizar/