Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 08:08

    Imprimir


Ilustração
Um suspeito de assalto foi preso após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (13). Segundo testemunhas, ele e o irmão estavam roubando pessoas que participavam de uma festa no local, quando a polícia chegou e frustrou a tentativa de fuga. 

De acordo com a Polícia Militar de Mato, Rafael Nascimento da Silva, de 21 anos, e o irmão de 18 anos renderam 20 pessoas em uma festa de aniversário por volta das 10 horas da noite. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e passar os pertences para a dupla. Os ladrões haviam invadido e realizado um arrastão, colocando os pertences das vítimas em uma sacola. 

Um dos anfitriões estava no banheiro durante a ação dos bandidos e conseguiu acionar a polícia. Segundo a vítima, o principal alvo dos bandidos seria um cofre, que supostamente existia no local. 

Quando o carro da polícia chegou ao portão da casa, os dois irmãos correram para os fundos. Rafel acabou preso, enquanto o irmão fugiu. 

O irmão e companheiro de crime de Rafael, de 18 anos, conseguiu fugir com parte do material roubado. Porém o jovem não teve a mesma sorte e sofreu a queda na tentativa da fuga e foi detido pelos soldados. 

Com Rafael os PMs encontraram algumas joias da vítima. Apesar do tombo, ele teve apenas machucados leves e nenhuma fratura. O cúmplice do criminoso não teve o nome divulgado pela PM, e ainda se encontra foragido. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20189/visualizar/