Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 22:59

    Imprimir


As longas filas para o check-in e a conseqüente demora para o embarque mo Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, desde as primeiras horas desta segunda-feira (22), fizeram mais do que dobrar o número de reclamações no juizado especial cível. Ao todo, foram 46 reclamações, sendo que a média diária é de 20.

Com os atendimentos no juizado especial do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, chegaram a 65 no total. Neste juizado, foram feitas 19 reclamações, com quatro acordos. Em Congonhas, apenas 12 acordos haviam sido feitos até as 19h, horário de fechamento do posto.

Os juizados foram instalados no dia 8 de outubro para atender os casos de reclamações nos aeroportos, tais como falta de informação aos passageiros, overbooking, atrasos e cancelamentos de viagens, extravio e violação de bagagens.

O intenso movimento nos aeroportos paulistas nesta segunda-feira foi reflexo da suspensão das operações na noite de domingo (21) e do aumento da procura por vôos após o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

Congonhas ficou fechado para decolagens das 20h40 às 21h05 na noite de domingo. Segundo a Infraero, a suspensão temporária ocorreu devido à chuva e aos ventos fortes que atingiram a região. Um problema na comunicação também provocou atrasos e cancelamentos de vôos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201914/visualizar/