Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Maio de 2013 às 07:13

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Uma família foi presa acusada de tráfico no bairro Jardim União, em Cuiabá, durante a noite de segunda-feira (13). A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu pai, mãe, filha e enteado na ação. Os policias ainda foram agredidos por populares quando tentavam levar os suspeitos. 
 


De acordo com informações da PM, uma denuncia anônima apontou que um garoto de 16 anos vendia entorpecentes no bairro. A denúncia também apontava que o garoto havia participado de um roubo em um supermercado no Jardim Florianópolis, há alguns dias. 
 


Quando os policias chegaram no local da denúncia, um homem - J.C.C.S., de 28 anos, correu para parte interna da casa. Os PMs o perseguiram, interrogaram e descobriram que o menor infrator da denuncia supostamente seria enteado do homem. 
 


J.C.C.S. negou que o jovem estivesse em casa, mas autorizou uma busca pelo recinto. Dentro da residência a policia encontrou o jovem L.M.M.C. e com ele estavam escondidas duas pedras de cocaína e uma porção de maconha. 
 


A PM também encontrou um revólver com a garota L.C.Z.S., de 16 anos. Ela seria filha do primeiro suspeito. Quando a PM estava tentando sair com os suspeitos do bairro, diversos populares começaram a apedrejar a viatura. A confusão terminou apenas quando um dos policias efetuou disparos para cima.
 


Todos os suspeitos foram encaminhados para Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto. (GN)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20200/visualizar/