Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 09:21

    Imprimir


Além das duas crianças que desapareceram após serem arrastadas pelas águas do temporal da noite deste domingo (21), o Corpo de Bombeiros agora busca também um homem de 40 anos que foi levado pela chuva na Rua Guanabara, no Jardim Água Azul, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

No começo desta manhã as buscas pelas crianças de Francisco Morato e Franco da Rocha foram reforçadas. Em Francisco Morato, uma mulher e seu filho foram arrastados pelas águas do córrego Ribeirão Eusébio, que transbordou após o temporal. Gildânia Santos Paula, 27 anos, estava em casa quando foi levada.

Ela e o filho de 11 anos foram arrastados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da mulher foi encontrado em um trecho do córrego que passa pela Vila Guilherme, na Zona Norte da capital. O menino continua desaparecido.

Já em Franco da Rocha, também na Grande São Paulo, Maria Erivânia Marques Ferreira Lopes, 35 anos, foi arrastada com um bebê de dois anos pelo córrego Rio Juqueri, na Rua Paoli, na Vila Bazu, que também transbordou. A mulher foi resgatada, o bebê esta desaparecido.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202056/visualizar/