Polícia fecha bocas-de-fumo em VG e três pessoas são presas
Três bocas-de-fumo, ponto de venda ilegal de droga, foram fechadas durante o fim de semana, em Várzea Grande. Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três pessoas, incluindo um adolescente. Os detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Parque do Lago.
Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, cabecinhas de pasta base e materiais utilizados para o “batismo” do entorpecente foram apreendidos. Em um dos pontos os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, com diversas munições intactas. Dois pontos de revenda do produto ilícito funcionavam na rua Almirante Tamandaré, l no bairro Mapim.
Bem-vindo a Várzea Grande
Também durante o final de semana foi desencadeada a operação “Bem-vindo a Várzea Grande”. Bloqueios foram montados logo após as pontes que interligam Cuiabá a Várzea Grande, com o principal objetivo retirara de circulação, armas, drogas e foragidos da Justiça. Só em Várzea Grande já foram apreendidas de janeiro até agora cerca de 300 armas de fogo.
Comentários