Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 13:56
Por: Milton Pazzi Jr

    Imprimir


SÃO PAULO - O diretor de corrida e delegado de segurança da FIA, Charlie Whiting, deu nesta quinta-feira uma volta pelo Autódromo de Interlagos para o reconhecimento da pista. Ao final da vistoria, o dirigente solicitou algumas modificações.

Whiting pediu a repintura de duas faixas. Uma delas é a vermelha, que fica na pista dos boxes e é utilizada quando ocorre bandeira vermelha. A outra é uma faixa branca, que indica o começo da entrada dos boxes.

A responsabilidade da pintura é da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Para o próximo ano, Whiting não solicitou nenhuma mudança. No entanto, o dirigente tirou fotos da pista para fazer um relatório para a FIA.

Para o diretor da prova, Carlos Montagner, a FIA deve fazer novas exigências para 2008. "Whiting não pediu nada agora, mas para a próxima temporada sempre vai ter algo novo. Eu só lamento que tenha chovido pouco nesses dias, pois o gramado deixaria a pista mais bonita neste ano."

Whiting também fez testes com água em alguns pontos da pista, tudo para evitar a aquaplanagem.

Dos pilotos, o escocês David Coulthard, da Red Bull, e o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, deram uma volta pelo circuito. Hamilton gostou do que viu e aprovou Interlagos ao falar com os jornalistas.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202422/visualizar/