Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 23:24

    Imprimir


O acusado de matar o advogado Manoel Luís de Lima, Aladim Lara Resende (48), na última sexta-feira (12), já está preso em Alta Floresta (800 quilômetros de Cuiabá). De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Arnaldo Agostinho Souttani, os dois teriam se desentendido em uma lanchonete. O advogado chegou até o estabelecimento para cobrar uma dívida. Segundo o delegado o advogado estava embriagado. "Ele chegou embriagado e começou a quebrar alguns objetos da lanchonete", disse o delegado.

Diante da confusão, Aladim que era marido da dona do estabelecimento, Alda Maria de Souza, entrou para dentro da casa e voltou armado. Aladim Resende efetuou um disparo que atingiu o peito do advogado. Mesmo ferido ele ainda conseguiu andar até o carro, estacionado em frente à lanchonete.

O acusado ainda fez outro disparo, mas não atingiu a vítima que já estava dentro do carro. O cunhado do advogado dirigiu o veículo até o pronto-socorro do município, mas Manoel de Lima não resistiu e acabou morrendo poucos minutos depois de receber os atendimentos médicos.

O delegado disse ao site da TV Centro América que o mandado de prisão já havia sido expedido no sábado (13) pelo Juíz José Mauro Nagib." As buscas já estavam sendo efetuadas em toda a região, mas o acusado acabou de se apresentar na tarde de hoje", disse Arnaldo Souttani. O acusado é suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 2002, em uma outra cidade.

A ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) divulgou uma nota de repúdio contra o fato ocorrido no município de Alta Floresta. Manoel Luís de Lima trabalhava no município há 18 anos. O corpo foi trasladado neste último sábado (13) e será sepultado em Fernandópolis (SP).





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202663/visualizar/