Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 22:02

    Imprimir


Os dois homens presos acusados da morte do atendente de pizzaria Jaílson Pacheco, assassinado no fim de semana em um terminal de ônibus no Centro de São Paulo, estão em uma cela separada dos outros detentos no 2º DP, no Bom Retiro, Região Central. O objetivo é manter a integridade deles por causa da violência do crime. Uma mulher que também foi presa pela morte do rapaz está no 97º DP.

De acordo com a polícia, Pacheco morreu esfaqueado depois uma discussão com os três clientes. Eles voltavam de um show e pararam para fazer um lanche no quiosque do atendente, localizado no terminal de ônibus Parque Dom Pedro II. O trio tentou comprar um pedaço de pizza que é vendido por R$ 1,00 com R$ 0,60.

Os dois homens serão transferidos na manhã desta terça-feira (16) para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na Grande São Paulo. O motivo na demora da transferência também é a segurança deles e, por isso, devem ser levados separados de outros detentos.

O quiosque onde ocorreu o crime funcionava normalmente na tarde desta segunda-feira (15), mas os funcionários que presenciaram o crime foram dispensados do trabalho para acompanhar o velório do atendente. Ele foi enterrado às 11h no cemitério Lajeado, em Guianazes, na Zona Leste.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202667/visualizar/