Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Outubro de 2007 às 12:47

    Imprimir


Quarenta e oito horas depois do arrastão no prédio de luxo localizado no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, só uma das vítimas registrou boletim de ocorrência no 27º Distrito Policial, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Ninguém foi preso.

A vítima contou à polícia que teve seu apartamento invadido por seis homens. Ela deverá tentar identificar os agressores por meio de reconhecimento fotográfico. A polícia investiga a participação de um número maior de assaltantes. A mulher perdeu jóias, US$ 20 mil, R$ 800, um laptop, um celular e uma câmera fotográfica.

O crime aconteceu na manhã de sábado (13). Um grupo de cerca de quinze homens rendeu funcionários do edifício e invadiu sete apartamentos, tendo rendido moradores de cinco deles e arrombado outros dois que estavam vazios.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fizeram preparativos antes de entrar no prédio. Uma câmera da rua foi danificada e outra teve seu ângulo desviado. Além disso, pontas de lança da casa vizinha ao prédio, por onde o bando teria entrado, foram serradas e a cerca elétrica desativada.

Dentro do prédio, o grupo se dividiu. Metade foi para a cobertura, que estava vazia, e metade ficou na garagem rendendo os moradores que chegavam. Alguns bandidos utilizavam bonés e gorros para esconder o rosto, outros trajavam ternos e camisas.

O grupo realizou o assalto utilizando pistolas, de acordo com o capitão Sertório. Durante a ação, os funcionários do prédio e alguns moradores foram presos em um quarto no térreo do edifício. O grupo foi embora em carros. Vizinhos que moram nas cercanias dizem que nem perceberam a ação.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202747/visualizar/