Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 18:17

    Imprimir


Darwin Júnior/Ilustração
Um assaltante disparou cinco tiros contra um policial após ser algemado pelo oficial e ainda conseguiu fugir na manhã desta segunda-feira (13) em Sorriso, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem havia roubado uma motocicleta em uma residência e por isso estava sendo perseguido.



O assaltante, segundo PM, havia roubado a motocicleta e outros objetos dentro da residência.  A vítima denunciou o crime e a PM encontrou o suspeito dirigindo o veículo roubado na cidade.




Iniciada a perseguição, em um determinado trecho o bandido perdeu o equilíbrio do veículo e caiu. Após a queda, ele levantou-se e fugiu correndo. A pé, um policial conseguiu alcançá-lo e o imobilizou. Após ter uma das mãos algemadas, o assaltante pegou a arma, efetuou cinco disparos contra o PM e fugiu em direção a uma indústria próxima da região.



 
Três dos cinco tiros acertaram o policial. Porém, por conta do colete à prova de balas que ele utilizava, nenhum dos disparos chegou a feri-lo.


 
A PM informou que fez intensas buscas na região para encontrar o assaltante. No entanto, até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido encontrado.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20290/visualizar/