Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 10:44
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração
O advogado Ângelo Bernardino de Mendonça, de 33 anos, e o engenheiro agrônomo Alberto Inocêncio, 35, foram presos nesta segunda-feira de manhã, em Rondonópolis, durante a operação “Sem Teto”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

 
 
A acusação da polícia é que os dois, juntos com Wagner Santos, 33, e Daniel Fernandes dos Reis, 43, conhecido como “Jacaré” (que também foram presos hoje), formavam uma quadrilha envolvida com a venda ilegal de lotes de terra na cidade.

 
 
Cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária foram cumpridos na operação.

 
 
Segundo a Polícia Civil, os acusados vêm praticando o golpe a cerca de um ano. O advogado Ângelo teria aproveitado que o terreno pertencente a uma empresa foi invadido por "sem tetos", para ilegalmente fazer a comercialização dos lotes. A reintegração de posse do terreno para a empresa já havia sido determinada pela Justiça. 

 
 
Ainda conforme a polícia, o engenheiro Alberto fazia a demarcação do terreno e os acusados Wagner e Daniel ficavam responsáveis pela comercialização dos lotes. Os lotes eram vendidos por R$ 9,5 mil, divididos em até 36 vezes, através da empresa “Impactos Empreendimentos”, instalada no escritório do advogado.

 
 
O delegado da DERF Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, irá receber a imprensa, nesta segunda-feira, às 15 horas, para prestar maiores informações sobre o caso, informa a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20322/visualizar/