Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 09:28
Por: Amanda Alves

    Imprimir


Gazeta Digital/ilustração
Seis homens foram assassinados entre sábado e domingo em Cuiabá e Várzea Grande. Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos, encontrado morto na rua Tangará do bairro Joaquim Curvo. Gabriel Augusto de Campos levou 1 disparo na altura do coração.

 
 
A motivação para o crime e o suspeito da autoria ainda não foram identificados pela Polícia Judiciária Civil (PJC), que investiga o caso. O corpo de Gabriel foi encontrado por volta das 3h30 de domingo em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, ele vestia bermuda preta, camiseta azul escura e estava com ferimento no peito.

 
 
Próximo a este horário, às 4h, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o assassinato do motorista Manoel Fernandes da Silva, 52.O corpo do motorista foi encontrado por populares na esquina da rua Historiador Ponces de Arruda com a Julio Muller no bairro Pascoal Ramos. A vítima teria sido atingida por uma pedra na cabeça, conforme mostravam os ferimentos. Segundo o Instituto Médico Legal, Manoel morreu vítima de traumatismo craniano. Ele sofria de doença mental e era dependente do álcool.

 
 
Huemerson Rosário de Pinho, 30, morreu no Hospital Municipal e Pronto-Socorro de Cuiabá (HMPSC) após ser golpeado por objetivo contundente. O crime ocorreu no bairro Vista da Chapada em Cuiabá. O motivo e autor do homicídio não foram identificados pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 10h de domingo para atender a ocorrência. Depois de levar os golpes, a vítima foi pedir socorro e acabou caindo dentro do quintal de um morador na rua D.

 
 
Sábado - Dois assassinatos foram registrados na Capital durante o sábado (11). Vitor Hugo Moreira, 20, foi executado pelo ex-cunhado por engano. A irmã e ex-mulher do criminoso chamada “Julia” seria o verdadeiro alvo de Julio Cesar Damasceno Geovanucci, 29. Depois de invadir a casa da família localizada no bairro Doutor Fábio e assassinar Vitor, Julio se matou.
 
 
 
Segundo investigação policial, o crime foi motivado pelo término do relacionamento do casal há cerca de 6 meses. Julio não aceitava a condição de separação e já teria agredido fisicamente a ex-mulher. No momento que o assassino iria atirar contra Julia o irmão dela a protegeu e levou tiro na cabeça da pistola 380.

 
 
Corpo do deficiente visual Ricardo Vanderlei da Silva, 49, foi encontrado no barraco em que residia no bairro Jardim Vitória. Ele foi amarrado a uma cadeira e enforcado. O terceiro crime ocorreu durante a madrugada de sábado. O zagueiro do Mato Grosso Esporte Clube Marcos Antônio Rodrigues, 27, mais conhecido como “Marquinhos Petróleo”, foi executado em Várzea Grande dentro de um ônibus. O crime ocorreu na saída da vítima de uma casa noturna, onde teria tido conflito com outra pessoa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20331/visualizar/