Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 09:25

    Imprimir


Mary Juruna/MidiaNews
Policiais foram acionados por meio de uma central, em Campo Grande
Policiais foram acionados por meio de uma central, em Campo Grande
Em uma operação ousada, bandidos arrombaram uma parede lateral da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, no início da madrugada desta segunda-feira (13). 
 


A quadrilha conseguiu chegar ao cofre principal do banco, que fica na tesouraria, mas, segundo informações da Polícia Militar, eles não tiveram acesso ao dinheiro. 
 


Um dos alarmes da agência disparou, acionando uma centra que fica em Campo Grande (MS). Imediatamente, a polícia de Cuiabá foi acionada.
 


Na tesouraria do Banco do Brasil, os PM´s apreenderam uma mochila e um “kit arrombamento”, com duas chaves de fenda grandes, dois pés-de-cabra, além de uma broca manual, que teria sido usada para tentar furar o cofre e danificar seu sistema de segredo.
 


Segundo os policiais, os bandidos entraram pelo estacionamento e fizeram um buraco na parede da tesouraria. “Apenas um cofre foi violado”, explicou um dos policiais que esteve no local.
 


Como o gerente não tinha chave da porta de acesso aos caixas de autoatendimento, os policiais tiveram que arrombar a porta. Os bandidos, no entanto, não entraram naquele setor e os caixas eletrônicos estavam intactos.
 


As imagens do circuito interno mostram somente um homem de camisa listrada. Ele colocou um guarda-chuva na frente da câmera, que também foi virada. O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). 
 


Segundo a gerência do banco, esse é o segundo caso de arrombamento da agência neste ano. Nas primeira ocorrência, os assaltantes também não conseguiram levar o dinheiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20332/visualizar/