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Nomeados para o cargo de Fiscal de Tributos devem ficar atentos para exames e prazos
Os exames são necessários para que o candidato obtenha o Certificado de Sanidade e Capacidade Física. O primeiro, o exame de aptidão mental, deve ser realizado por um médico psiquiatra e o de aptidão física por um clínico geral. Os exames de aptidão física compreendem o protoparasitológico, o hemograma completo e o VDRL. Tais exames devem ser entregues na Perícia Médica para validação. Depois os nomeados devem entregar os exames e os documentos na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da SAD.
O concurso para Fiscal de Tributos do Estado possui um diferencial dos demais, pois é realiza uma sindicância com relação ao aprovado, para verificar se algo na vida regressa do candidato impossibilita sua nomeação. A época do resultado final do concurso, os candidatos aprovados entregaram a documentação necessária para a realização desta sindicância, na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da SAD. A sindicância foi instituída por meio da portaria 35/CGIP/Sefaz, publicada no Diário Oficial do dia 12 de dezembro de 2006.
A Coordenadoria informa que serão aproveitados os documentos apresentados nesta época. Porém é necessário que os candidatos entrem em contato com a Coordenadoria para saber se sua documentação está completa ou se é necessário entregar mais algum documento.
PRAZOS
O prazo para que os candidatos nomeados tomem posse teve início no dia 08.10 (segunda-feira) e vai até o dia 04 de dezembro de 2007 (terça-feira). Os que desejarem prorrogar o prazo da posse devem protocolar o requerimento na Coordenadoria de Informações e Protocolo da SAD até o dia 04.12. O prazo para posse com prorrogação se encerrará no dia 03 de janeiro de 2008.
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