Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 08:58
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


A implantação do Pólo Têxtil em Tangará da Serra foi discutida na manhã de ontem em uma reunião no gabinete do prefeito Júlio César Ladeia. O encontro reuniu membros da Associação das Costureiras e Bordadeiras de Tangará da Serra, empresários locais, Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Maria do Carmo Caparroz, prefeito Júlio César e do consultor da Prefeitura Sérgio Alves. Na ocasião foi apresentado como irá funcionar o pólo têxtil no município e o público presente pode esclarecer as suas dúvidas.

O administrador e consultor da Prefeitura, Sérgio Alves, explicou que o primeiro passo já foi feito, a explanação do projeto, agora é criar uma associação e começar a implantação do pólo que irá contribuir para o desenvolvimento e geração de renda no município. “Essa associação será composta por empresários, mão-de-obra e Município, todos engajados no mesmo objetivo, criar o pólo e divulgar o trabalho desenvolvido em Tangará para outros municípios e Estados”, declara Alves, frisando que é a própria associação que irá definir que área têxtil irá trabalhar, ou seja, por exemplo com malha ou brim.

Ele explicou que a implantação do Pólo visa o desenvolvimento econômico local através de uma estratégia de diversificação de investimentos.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203428/visualizar/