Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 13 de Maio de 2013 às 03:19

    Imprimir


Divulgação/PM
"Essa coisa absurda, é um soco no estômago esse tema", disse Giovanna Antonelli sobre tráfico de pessoas, que faz parte
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, na noite de ontem (12), a atriz Giovanna Antonelli disse que se sentiu uma ignorante ao pesquisar sobre o tráfico de pessoas para compor a delegada Heloisa, sua personagem em Salve Jorge.

 
 
“Senti-me uma ignorante a partir do momento que comecei a ter essas informações. Você para e pensa: "que mundo que eu vivia?". Essa coisa absurda, é um soco no estômago esse tema”, disse a atriz.

 
 
Segundo a autora da trama, Glória Perez, tráfico de pessoas e a prostituição rende ao crime organizado US$ 32 bilhões por ano. “Eu disse: "mas meu Deus, por que todo mundo não fala disso?". Fui procurar, por exemplo, as pessoas que passaram por isso. Elas me contaram essa experiência, essa vivência, como é que a coisa funcionava, como era o sentimento delas, como é que elas foram enganadas”, explicou.   

 
 
Gloria Perez também comentou sobre como surgiu os ataques de Livia (Cláudia Raia) com a seringa. “A seringa da Livia foi uma coisa que eu observei que geralmente essas pessoas que morrem no exterior de uma maneira muito suspeita morrem de overdose. Porque isso pode ser atribuído a suicídio. Isso é muito bom para uma quadrilha.” 

 
 
Sobre como a trama da novela agregou para a atriz, Giovana disse que a oportunidade de abordar o tema foi fundamental. “O maior retorno, acho que de tudo que eu tive, de todo carinho que eu tive das pessoas foi poder levar esse tema a público mesmo, essa informação para as pessoas”, explicou.

 
 
“Quando você consegue fazer um trabalho que é para divertir, mas ao mesmo tempo tem uma força para interferir no real, isso é uma coisa que não tem preço, conclui Glória Perez.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20351/visualizar/