Dunga e seleção iniciam a caminhada para Copa de 2010
O estilo turrão de Dunga já deflagrou uma crise de relacionamento com os meias Kaká, do Milan, e Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, que pediram dispensa da Copa América e, como represália, voltaram ao time como reservas, em jogo com a Argélia. Mas tudo parece contornado e a presença dos dois craques, com o reforço do atacante Robinho, do Real Madrid, certamente vai atrair o público para os treinos da seleção em Teresópolis - de hoje a sexta-feira, na Granja Comary.
No penúltimo amistoso do Brasil (vitória por 4 a 2 sobre os Estados Unidos), no mês passado, em Chicago, Dunga não ?inventou? e escalou os três como titulares. A tendência é de que mantenha o trio mais habilidoso do País para a estréia nas Eliminatórias e estimule uma disputa saudável (ainda que duvidosa) por uma vaga no ataque, entre Afonso, do Heerenven, da Holanda, e Vágner Love, do CSKA Moscou.
De última hora, o técnico teve de convocar o zagueiro Naldo, do Werder Bremen, em substituição a Alex, do Chelsea, contundido. Os outros 21 atletas chamados não acusaram problema e participarão das atividades na Granja Comary.
Comentários