Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 08 de Outubro de 2007 às 09:24

    Imprimir


Seis pessoas morreram depois que um policial da cidade de Crandon, no estado americano do Wisconsin, abriu fogo contra pessoas numa festa, na madrugada deste dia 7.

O suspeito do ataque, que trabalhava meio-período na delegacia local, teria então sido morto por um atirador de elite.

A cidade de Crandon tem cerca de 2 mil habitantes e fica perto da fronteira com o Canadá. Moradores dizem que o atirador tinha brigado com a namorada pouco antes do ataque.

"Neste momento, há seis mortos dentro daquela casa. O suspeito foi localizado pelos policiais. Ele está morto e não é mais uma ameaça à população", disse o delegado Keith Van Cleve.

'Toque de recolher'

Duas das vítimas seriam alunas do ensino médio, enquanto as outras quatro teriam se formado recentemente.

Uma das vítimas foi identificada como Lindsey Stahl, de 14 anos. Sua mãe, Jenny, disse que ela estava dormindo na casa de uma amiga.

"Eu estou esperando que alguém me acorde agora. Este é um sonho terrível", disse ela.

"Tudo que ouvi é que um namorado ciumento perdeu o controle. Ele matou todos eles."

A cidade teria ficado em "toque de recolher" durante a manhã deste domingo, com moradores proibidos de deixar suas casas, enquanto a polícia procurava pelo suspeito.

Bud Evans, um freqüentador da capela de Crandon, disse à BBC disse que familiares preocupados passaram o dia reunidos na igreja esperando por notícias.

"Se há seis crianças, jovens, seja o que for, envolvidos nisso, eu conheceria cada um deles, porque esta é uma comunidade pequena, onde todos são próximos", disse Evans.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203779/visualizar/