Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 12 de Maio de 2013 às 15:27

    Imprimir


Duas pessoas, ambas do sexo masculino, mas ainda sem identificação e idades divulgados, foram assassinadas, esta madrugada, uma delas em Cuiabá, vítima de espancamento e outra em Várzea Grande, alvejada por um tiro. Com mais essas duas ocorrências, já são 5 assassinatos e um suicídio em 24h.


 
De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança e Cidadania (Ciosp), o primeiro homicídio ocorreu, na rua Tangará, no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. A vítima é um jovem que foi alvejado por um tiro no peito e morreu. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito ainda no local.


 
No segundo assassinato, a vítima foi localizada por volta das 5h47, caída em frente sua residência, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. De acordo com os registros do Ciosp, o homem apresentava afundamento de crânio, o que levanta suspeita que ele tenha sido golpeado na cabeça causando o ferimento que resultou na morte.


 
Ambos os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Mas um funcionário informou que familiares da vítima morta em Várzea Grande estão na unidade para fazer o reconhecimento. Já o corpo localizado no Pascoal Ramos, ainda será submetido a necropsia.


 
A investigação dos homicídios fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/20383/visualizar/