Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Outubro de 2007 às 17:49

    Imprimir


Os torcedores de São Paulo e Corinthians se envolveram em brigas antes do jogo realizado neste domingo (7) no Estádio do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Um fotógrafo chegou a ser atingido por uma pedrada na cabeça e precisou levar três pontos em um corte.

Pouco antes da partida, que começou às 16h, torcedores do Corinthians entraram em confronto com policiais em frente ao estádio. Muitas pedras foram jogadas. Uma delas atingiu um fotógrafo, que precisou ser atendido no ambulatório médico e passa bem.

A Polícia Militar também conteve brigas entre torcedores de Corinthians e São Paulo. As torcidas entraram em confronto, segundo a PM, na altura do número 2.200 da Avenida Francisco Morato, via de acesso para o estádio. Outra confusão foi registrada na Avenida Rebouças. Nos dois casos, a polícia conseguiu evitar que as brigas tivessem conseqüências graves.

As duas torcidas adversárias também se enfrentaram na Avenida Jorge João Saad, segundo a PM. Não havia informações de feridos, mas o confronto provocou tumulto na avenida cerca de 20 minutos antes do início da partida. Ao todo, cerca de 600 policiais militares fazem o policiamento nas ruas próximas ao estádio.

Tumulto em Jandira

Grupos de torcedores dos dois times entraram em confronto próximo à Estação Jandira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). De acordo com informações da polícia do município, bombas caseiras chegaram a ser jogadas. Um grupo de torcedores foi levado para a delegacia e prestava depoimento na tarde deste domingo. Uma pessoa teria ficado ferida.

Cerca de 200 torcedores que seguiam para o jogo furtaram por volta das 13h sorvetes de um quiosque na Estação Carrão do Metrô, na Zona Leste de São Paulo, informou a polícia. Um torcedor de 19 anos foi detido pelos agentes de segurança e levado para Delegacia de Polícia do Metropolitano de São Paulo (Delpom).

A informação inicial da polícia era de que os torcedores tinham quebrado os vidros do quiosque. Mas eles teriam danificado apenas a trava de um freezer para furtar os sorvetes, sem destruição da loja.

O jovem detido, que carregava uma carteirinha de uma torcida organizada, foi flagrado com um sorvete nas mãos. Ele negou em depoimento à polícia ter participado do saque e informou que passava pelo local quando viu os produtos espalhados pelo chão.

Os agentes de segurança do Metrô encontraram 87 unidades de sorvete jogados no local. Eles não conseguiram prender outros envolvidos no caso. O torcedor está detido na Delpom, localizada na Estação Barra Funda do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo. O jovem de 19 anos não tinha passagem pela polícia e foi autuado em flagrante por furto.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203847/visualizar/