Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 06 de Outubro de 2007 às 20:00

    Imprimir


Um professor foi espancado dentro da sala de aula no Gama, cidade distante 35 quilômetros do centro de Brasília. A agressão foi em uma escola de Ensino Fundamental no Setor Sul da cidade. Dois homens encapuzados pularam o muro, entraram no galpão onde acontecem as aulas de ginástica e agrediram o professor com pedaços de madeira.

Uma testemunha, que pediu para não se identificar, viu a agressão. "O professor não disse e os agressores também não falaram nada. Não escutamos ninguém falar nada, só foi possível ouvir o barulho das pancadas com o professor no chão", conta a testemunha.

Uma funcionária da escola, que também não quis se identificar, conta que há dois anos o professor de Educação Física dá aulas de ginástica para mulheres da terceira idade. Mas alerta: a escola não é segura. "A gente não vê um policial na escola. Era preciso ter mais segurança, pelo menos uma vez por mês o Batalhão da Polícia Militar passar para ver como estão as coisas na escola, mas nem isso acontece", diz a servidora.

Represália

A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia de Polícia (Gama). O professor de Educação Física está internado no Hospital Regional da cidade e vai precisar operar o braço esquerdo. Com medo de represálias, ele não quis gravar entrevista. Mas disse que não conhecia os agressores e que não sabe por que apanhou.

A polícia vai começar a investigar o caso na segunda-feira (8). Isso porque, durante o fim de semana, a delegacia do Gama funciona só para registro de ocorrências.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/203927/visualizar/