Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Outubro de 2007 às 08:41

    Imprimir


Um acidente ocorrido por volta das 18h30 desta sexta-feira (5) mostrou a realidade trágica do trânsito de Diamantino, em especial nas vias de grande movimento. Desta vez, a vítima foi um homem aparentando ter entre 40 a 50 anos, que morava em um barracão abandonado ao lado da loja Agronelore, na avenida JPF Mendes, centro novo de Diamantino.

Segundo populares o homem ao atravessar a avenida foi colhido por um veículo, cujo proprietário ainda não foi identificado. Entretanto, informações davam conta de que seria um carro de cor verde metálico, podendo ser um Voyage. O motorista, após o atropelamento, fugiu do local sem prestar socorro, o qual somente veio depois que a PM de Diamantino chegou ao local.

O trânsito foi interrompido para que populares pudessem prestar socorro à vítima, que estava no solo e com sangramento na altura da cabeça. Socorrido, foi levado para o hospital da cidade.

Segundo fontes que informaram a Policia Militar o condutor do veiculo é uma pessoa conhecida na cidade e que sempre dirige em estado de embriaguez e o veiculo é um Woyage de cor verde metálico que após o acidente e não prestando socorro seguiu rumo zona rural da cidade na região da BR 163 próximo a fazenda São João.

A vitima é Nilson Miller e os policiais que atenderam a ocorrência foram Sargento PM Gomes e Soldado PM Freitas.

Excluídos e abandonados

O poder público de Diamantino, bem como toda a sociedade, fecha os olhos para a questão dos excluídos ou abandonados na cidade, seja por questões de família ou de vício, como a bebida. A praça localizada em frente à Retífica Motorama transformou-se em ponto de bêbados e andarilhos. Fica uma pergunta: existe assistência ou promoção social em Diamantino? Cadê a política pública de assistência social para aparar aqueles que não têm mais ninguém por eles?





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204013/visualizar/