Para técnico do Milan, Dida "exagerou" no lance da Liga
Nesta quinta-feira, um dia após a partida contra o Celtic pela Liga dos Campeões, a imprensa italiana não poupou críticas ao goleiro Dida, que teria simulado uma contusão na invasão de um torcedor ao campo em Glasgow. Nesta sexta, o técnico Carlo Ancelotti também não amenizou.
"Foi um episódio feio e o Dida exagerou. Ele levou um golpe de um torcedor, nada grave, creio. Mas o resultado se mantém. Perdemos por 2-1", afirmou o treinador do Milan à imprensa européia.
Até o companheiro Kaká, que nesta quinta participou de um chat do jornal El País e pouco mencionou o fato, disse aos jornais nesta sexta que o goleiro brasileiro "talvez não tenha tido um bom comportamento". Depois, o meia, eleito pela Federação Internacional dos Jogadores Profissionais como o melhor do mundo, elogiou Dida.
"O time sempre está com Dida porque ele já nos deus grandes satisfações. Ele sempre nos ajuda e é um jogador vencedor", disse Kaká ao jornal Gazzetta dello Sport.
Mesmo com todas as críticas, Ancelotti escalou Dida como titular para a partida contra a Lazio, no domingo, pelo Campeonato Italiano. "Ele ainda nossa primeira opção", comentou o diretor milanês Ariedo Braida.
Comentários