Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 04 de Outubro de 2007 às 21:45

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante em uma galeria subterrânea na rua Itapeti, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, suspeitos de fazerem escuta telefônica, na tarde desta quinta-feira (4), segundo comunicado da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Além dos equipamentos, eles tinham documentos de uma empresa de telefonia. A polícia suspeita que o objetivo do grampo era fazer espionagem industrial. Outra hipótese é a de que os homens foram contratados por seqüestradores.

O delegado Ítalo Miranda Júnior, titular do 30º DP no Tatuapé, disse que os policiais ficaram de campana da noite de ontem até as 18h de hoje para pegar os dois acusados.

“Nós recebemos uma informação de testemunhas, que acharam suspeito dois homens, sem uniformes, abrirem a boca de lobo para entrar nas galerias com aparelhos de escuta telefônica”, contou.

Eles foram detidos quando retiravam as fitas com as conversas gravadas. Os policiais vão verificar a quais assinantes pertencem as linhas grampeadas. “A perícia vai analisar o material para que possamos saber qual era o teor das conversas gravadas. Pode ser tanto espionagem como um seqüestro”, disse.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204213/visualizar/