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BB é condenado por demorar a ressarcir cliente
O Banco do Brasil foi condenado a pagar indenização por danos morais ao se negar ressarcir uma cliente que não conseguiu retirar dinheiro no caixa eletrônico. Heliony Conceição Leventi de Amorim Silva tentou sacar R$ 100, mas saiu apenas R$ 10. Imediatamente ela solicitou ajuda de um funcionário que a orientou a entrar em contato com a ouvidoria do banco.
Assim fez Heliony. A ouvidoria pediu prazo de 72 horas para resolver a situação, mas não foi o que ocorreu. A cliente voltou por várias vezes à agência bancária, mas só foi ressarcida depois de muita insistência. O juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial do Planalto, em Cuiabá, entendeu que Heliony passou por um desconforto desnecessário e condenou o banco. A agência tem 15 dias para pagar R$ 8 mil em indenização por danos morais a cliente.
Assim fez Heliony. A ouvidoria pediu prazo de 72 horas para resolver a situação, mas não foi o que ocorreu. A cliente voltou por várias vezes à agência bancária, mas só foi ressarcida depois de muita insistência. O juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial do Planalto, em Cuiabá, entendeu que Heliony passou por um desconforto desnecessário e condenou o banco. A agência tem 15 dias para pagar R$ 8 mil em indenização por danos morais a cliente.
Fonte:
RD News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204247/visualizar/
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