Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Outubro de 2007 às 17:15

    Imprimir


O meia corintiano Aílton, que volta a ser titular do time nesta quarta-feira, diante do Fluminense, no Maracanã, classificou o momento do time como de "terror" no Campeonato Brasileiro.

"É uma situação de terror, sim. Mas não por medo da torcida. O jogador que cair com o Corinthians [para a segunda divisão] fica com uma mancha na carreira. Isso não se limpa nunca", disse o jogador.

Em antepenúltimo lugar na tabela, na zona de rebaixamento, o Corinthians sofreu com protestos de torcedores no último domingo, quando jogadores foram hostilizados no Parque São Jorge.

O time tem apenas 33 pontos em 28 jogos disputados --restam dez rodadas para o final.

Para o jogo de hoje, o técnico Nelsinho Baptista barrou o volante Vampeta, que havia sido líbero na derrota para o Sport, e fez quatro alterações.

Além de Vampeta, o zagueiro Fábio Braz, o volante Bruno Octávio e o atacante Éverton Santos perderam o lugar.

A zaga terá Fábio Ferreira e Zelão ao lado de Betão. O volante Carlos Alberto e o meia Aílton ganharam as vagas de Bruno Octávio e Éverton Santos.

O Corinthians deve entrar em campo com: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Aílton e Éverton Ribeiro; Héverton e Finazzi.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204455/visualizar/