Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 03 de Outubro de 2007 às 13:06

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu hoje pela manhã, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, o último suspeito acusado de fazer parte da quadrilha que assaltou a empresa Líder Cartões, no Centro Empresarial Paiaguás, na Avenida do CPA, na capital, no dia 12 de setembro. Estima-se que eles tenham roubado cerca de R$ 100 mil, em aparelhos celulares, cartões e dinheiro.

Clédison Gonçalves aparece nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança vestindo uma farda semelhante à usada pela Polícia Militar.

Thiago Augusto Silva (Pirata), Victor de Oliveira Rodrigues e Airson Ribeiro Duarte (Chica) foram detidos na última quarta-feira (26), numa estrada de terra a 80 km de Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá). Com Thiago os policiais apreenderam ainda uma pistola de uso restrito das Forças Armadas e munição. Chica é acusado de matar o prefeito de Porto Estrela (198 km de Cuiabá), Flavio Faria (PFL), em 2005. Todos prestam depoimento à polícia.

O assalto -- Quatro homens invadiram o prédio comercial às 7 horas da manhã do dia 12. Um usava farda e outros três estavam de terno e gravata. Se dirigiram à empresa, localizada no terceiro andar do prédio. Clédison ficava na porta da empresa, impedindo qualquer ação dos funcionários que chegavam para o trabalho, enquanto os outros se encarregavam do roubo. Eles renderam o segurança, levando-o ao banheiro e pegando seu revólver. Alguns funcionários foram mantidos como reféns.

A polícia acredita que os assaltantes conheciam a empresa, pois sabiam exatamente onde estava o cofre. Antes de fugirem, os homens trancaram as pessoas em uma sala e desceram pelo elevador. Um Golf branco foi usado para a fuga.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/204516/visualizar/