Veja as fotos de Mônica Veloso na 'Playboy' de outubro
Mônica disse que recebeu o convite da Playboy logo que sua ligação com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), se tornou pública. Reportagem publicada pela revista Veja, em 26 de maio, denunciou que a pensão da filha de 3 anos que Calheiros tem com Mônica teria sido paga pelo lobista Cláudio Gontijo, da empreiteira Mendes Júnior.
Segundo ela, a questão financeira não foi decisiva para que aceitasse o convite. Mônica ainda não sabe como vai aplicar o dinheiro do cachê (não divulgado por acordos contratuais). "Repudiei no início, mas depois, vendo ensaios antigos, de pessoas que eu admiro, vi que a revista não atrapalhou em nada suas carreiras, então repensei e aceitei a proposta", afirma a jornalista.
"Sempre gostei de fazer exercícios. Para o ensaio aumentei o ritmo com meu personal trainer em Brasília e cuidei um pouco mais da alimentação", afirma Mônica, que disse estar satisfeita com as fotos. "Me sinto envaidecida por ter quase 40 anos e estar nas páginas da Playboy".
Ela diz que não fez nenhuma plástica, mas que não tem preconceito. "Com certeza, quando eu achar que preciso, eu vou fazer. Sou totalmente a favor, as pessoas têm que estar felizes consigo", afirmou a jornalista, que pretende voltar à TV.
"Nunca pensei em ser atriz, mas é algo que não vou dizer que não farei. Recebi alguns convites para voltar à televisão - algo que eu sempre estive ligada tanto à frente quanto atrás das câmeras - mas a curto prazo quero divulgar a revista e meu livro", contou Mônica, que trocou Brasília por Belo Horizonte após o escândalo.
Comentários