Barbárie: Homem rouba e estupra dona de comércio
Ele foi reconhecido pela comerciante L.S.B, 46, e pelo marido dela, um homem com 80 anos que também foi amarrado pelo estuprador enquanto ela era foi violentada sexualmente por duas vezes. Como receptador das mercadorias roubadas foi preso Diego Oliveira Rodrigues, 23, e na casa dele foram apreendidos 14 pacotes de cigarros, bolachas e um aparelho de som, roubados por Bradock. O som estava escondido em um conteiner de lixo, próximo da casa de Diego.
As investigações foram coordenadas pelo chefe de operações Francisco Dias Lourenço. Ele informou que as investigações começaram quando a vítima procurou a delegacia na manhã de segunda-feira para fazer o registro da ocorrência. "O crime foi revoltante, já que a vítima é deficiente das duas pernas e tem dificuldade para se locomover. Ela foi ameaçada de morte o tempo todo, com uma faca no pescoço. Ele abusou sexualmente dela durante as duas horas que ficou na casa", informou Lourenço. O acusado responde por um assassinato no interior, além de formação de quadrilha e roubo.
A vítima disse a polícia que em várias ocasiões Bradock teria ido ao armazém para beber cachaça e tinha sido servido por ela. Ele invadiu a casa onde funciona o comércio pulando o muro dos fundos e depois entrou pela porta enquanto o casal dormia, às 2 horas da manhã.
Depois que a vítima fez o reconhecimento fotográfico do acusado as buscas começaram para tentar localizá-lo, o que aconteceu na noite de segunda-feira. Depois de preso Bradock disse que só se pronunciará em juízo.
Comentários